Performance online

A princípio, pode parecer a mesma coisa do que presencialmente. Principalmente, se está acostumado a falar sempre com as mesmas pessoas, mas a comunicação por call de áudio ou vídeo tem suas peculiaridades para alcançar uma alta performance. E, por alta performance, queremos dizer: o resultado que deseja.

Nessa reportagem do El País, os cientistas mostram que o comportamento do cérebro em uma videoconferência é muito diferente e exige muito mais do que em reuniões presenciais. E muitos detalhes nos escapam. Detalhes que influenciam na interpretação e na tomada de decisão.

Neste treinamento, trabalhamos as particularidades desse meio de comunicação, em 6 sessões de uma hora.

É bom fazer a diferenciação: Diferentemente da oratória, não enquadramos você em um modelo que talvez não se sinta confortável. Vamos achar, dentro da sua comunicação, os aspectos fortes e os que podem ser melhor trabalhados, resguardando características individuais.

A técnica da performance imersiva não foca somente no desempenho de quem apresenta, mas também nas conexões que ele constrói – durante – com a plateia, seja ela em uma reunião um a um, reunião com grupos pequenos ou para uma plateia maior, em uma apresentação. Ao  aplicar os elementos da neurociência, além de criar a conexão, impulsionamos o call to action para ir além da empatia e gerar a ação desejada.

 

Mais informações:

contato@mediapool.com.br

ou whatsapp: 11 93260 6772